Unhas, Thaina Becker e próximos posts.



Oii meninas, tudo bem com vocês? Então, saudades de postar aqui, minha internet estava horrivel então tava bem complicado pra postar aqui no blog, mas espero conseguir tirar o atraso (hmmmmmmmm). Essa semana quero fazer os posts das nossas próximas It Girls, a minha linda Sabrina Joekel, e a minha outra linda Thaina Becker, que também participara aqui no blog neste post. :)
Mas vamos ao que interessa.
Eu resolvi fazer esse post sobre as unhas da Thai, porque ela tem unhas lindas e vai nos dar algumas dicas de como ter unhas lindas assim:

Qual fortalecedor ou base você costuma usar?
Eu uso o MAVALA que é um fortalecedor super famoso e realmente é muito bom ! E base eu uso da Colorama.

Quais as cores você mais gosta de passar?
Eu amo todas as cores haha , só não gosto muito de cores muuuuito escuros porque é horrivel de tirar ,e tenho uma queda por pintar só o anelar de cor diferente! haha looove gliters meus preferidos!

Qual sua marca de esmalte preferida?
Eu amo Hits ! acho os esmaltes ótimos e os gliters maravilhosos *-*.

Qual sua dica para ter unhas tão lindas?
Minha dica pra ter unhas bonitas na verdade eu nem sei, porque sofro com falta de vitamina C então é bem díficil manter minhas unhas compridas e fortes ! Nem sempre estão assim .. o segredinho é não deixar bem quadradinha os cantos devem ser meio arredondados assim é bem mais díficil quebrar, mexer muito com água também não ajuda , cuidar toda semana é fazer virar rotina cuidar das unhas.

beijos beijos meninas, espero que tenham gostado das dicas da Thai :)




62 comentários:

  1. São lindas, adorei a 1ª
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!!
    Amei as dicas dela!! :)

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas as unhas da Tha, adorei as dicas tbm :* beijinhoooos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Débora, fico feliz, volta sempre aqui linda, beijos

      Excluir
  4. Belas esmaltações!!!

    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor, tem selinho la no blog pra ti ;)
    http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/2012/09/selinhos.html

    Não se esqueça de participar do sorteio! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelo selinho Fer, e vou participar sim do sorteio, beeeijos

      Excluir
  6. Passeando pela net encontrei o seu blog, e adorei! Super fofo, está de parabéns; já estou seguindo, e adoraria que me seguisse tbm..depois me faça uma visita
    bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja segui o seu, muito lindo Pamella! Obrigada e volta sempre aqui, beijoos

      Excluir
  7. Olá Queridas!!
    Adorei as cores, :)

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post...
    seu blog é muito lindoo viu
    segue o meu,ja estou te seguindo
    www.mandaedessas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ADOOOOOOOOOOORO essas unhas assim esponjadaas ! lindas lindas !

    Seguindo seu blog !
    Antes de terminar o comentário, queria pedir uma ajudinha sua. Eu tenho meu blog (maquiagens,unhas e afins) a mais ou menos 2 meses. No início estava muito animada publiquei ele milhares de vezes pelo twitter. E isso é muuuito cansativo! Confesso que estou desanimando, fico dias sem postar.Mas postar no meu blog me faz TÃAO bem, falar dos assuntos que amo,me libertar,ate mesmo da minha timidez, TUDO é no blog. Eu não quero desistir dele.Você deve saber o tamanho da felicidade (quando seu blog era iniciante) que é olhar no post e ver 1 comentário que seja, é muito satisfatório isso. Sem embromar mais, é isso que eu te peço, fazer uma visitinha e deixar um comentário, é claro, se puder, e quem sabe até seguir o blog. Eu fico muito grata! Beijos

    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja segui e comentei seu blog Lanna, fofo demais, amei! beeeijos

      Excluir
  10. As dicas foram ótimas! as unhas das fotos são maravilhosas! *-*
    não posso ter unhas tão grandes pois tenho um bebe pequeno, e na verdade nem sei fazer minhas unhas direito, estou aprendendo agora *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com bebê é complicado mesmo Amy, mais unhas pintadas são sempre lindas né, nao importa se estão compridinhas ou não rs :) beeijos volta sempre

      Excluir
  11. cara que unhas lindas
    eu gostei da preto com branco
    e eu nao sabia essa dica de q os cantos tem que ser arredondados
    eu sempre faço bem quadrado e depois d uns dias quebra
    e eu axando q as minhas unhas eram fracas
    kkkkkkkkkkk boa a sua dica

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to seguindo essa dica e ta dando certo viu Mar, faz isso :) bj

      Excluir
  12. Que unhas lindas da Thaina.
    Ela deu ótimas dicas, principalmente a de arredondar as unhas, coisa que aprendi sozinha depois de tentar por anos manter as unhas intactas quadradas.
    E até que enfim alguém que diz que a marca favorita era a Hits, achei que fosse só eu rs.
    Adorei o post.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? Também gosto muito da marca Hits Bre, obrigada e volta sempre aqui *-*
      beijoss

      Excluir
  13. Lindas unhas, parabéns!
    Acho que não tenho preferido, mas a marca que mais tenho é Impala rsrs

    beijos
    blogagendafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impala é muito bom mesmo Tali, e obrigada, vem sempre aqui linda, beijos

      Excluir
  14. Adorei as dicas *-* e o blog tbm, estou seguindo, se puder retribuir http://adoravelfeminice.blogspot.com.br bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sigo seu blog Jé, beijoo e obrigada por seguir *-* volta sempre viu

      Excluir
  15. A roxa ta baphooooooooooooo!

    http://aitosemroupa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas, já estou seguindo por aqui... bjokas

    ResponderExcluir
  17. Que bom que gostou Karen, vem sempre aqui mesmo, rs
    beeeeijo,e ja to seguindo teu blog

    ResponderExcluir
  18. ah eu adorei a psotagem.
    mega obrigada por comentar e seguir meu blog *0*
    estou seguindo de volta.

    kissus e boa noite.

    ResponderExcluir
  19. Retribuindo a visitinha, gostei muito do seu comentário :)
    Adorei o blog, seguindo *O*

    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. adorei todas as unhas principalmente a estampada de zebra.
    seguindo gata.se seguir de volta agradeço muitooo....
    aproveita pra participar dos sorteios.ok..
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas e as unhas *-*

    Seguindo o blog ♥
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ray,e obrigada por seguir, estou seguindo voce também :)
      beijos

      Excluir
  22. Adorei as unhas dela são lindas mesmo, gostei das dicas,
    beijooos

    o sorteio acontecerá dia 6

    ResponderExcluir
  23. Que bloog perfeito :3
    Ameei as unhas ><

    Seguindo seeu blog! Aceita Afiliações ? s2

    kiss ;* http://semprebellamf.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  24. Adorei as unhas *-*

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que lindas unhas adoro Nail Art!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  26. Pois é, cuidar das unhas tem que ser uma rotina para ficarem sempre lindas!
    Adorei o post! Já tinha ouvido falar nesse fortalecedor da Mavala!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi flor.
    Não sei se vc aceita Tag, mas fui tagueada e repassei pra vc, gostaria que respondesse e continuasse a brincadeira...

    Bjus...

    Angela
    Astros e Filmes
    http://astrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. adorei td e t sigo d volta é claro!
    Obrigada pela visita no blog flor!!!
    Bjim e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seguir de novo Bel, volta sempre aqui também
      beeeijos

      Excluir
  29. Amei o efeito da primeira foto, o rosinha como manchado. ficou lindo!!

    vem participar do sorteio no meu blog. 1 Gloss da Nyx e paleta de sombras 3D da Jasmyne
    http://cassivi.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-gloss-da-nyx-e-paleta-de.html

    Até mais

    ResponderExcluir
  30. Lindas unhas anjo, faz eu sentir vergonha do estado das minhas rs
    Beijos da Érr#
    http://viceveersa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/viceveersa

    ResponderExcluir
  31. genteee! que unhas lindas! principalmente aquelas que tem uma unha diferente das outras... lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas mesmo né? *-*
      obrigada por seguir lindo, vem sempre

      Excluir
  32. Também me chamo Thayná, haha e as unhas dela é linda! Lindamente linda.
    Beijos,Thay e Mari!
    upgrade-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Thay chara da minha amiga rs, que bom que gostou :)
      beijos

      Excluir

Aqui é totalmente SEM REGRAS meninas,critiquem,elogiem, peçam pra seguir,qualquer coisa.Beijos,Cup Cake.