São Paulo Fashion Week

Oi meninas tudo bem? Bom,faz quase 1 mês que não posto nada aqui , estava na praia e voltei ontem , mas a Thay fez vários posts novos nesse tempo.
Quem assistiu o São Paulo Fashion Week com certeza já sabe das tendências que prometem bombar em 2012, e estou aqui pra falar alguma delas :


Foram apresentadas peças bastante sensuais e com muito detalhes, tecidos bordados, peças transparentes ( sim e BEM transparentes), cores fortes e alegres bem tropicais, e cores como amarelo e laranja.Vale lembrar que as peças transparentes são usadas sem exageros , apenas em blusas e camisas , sem deixar a lingerie a mostra. A tendência aparece também combinada com bustiês por baixo, em detalhes que valorizam os ombros, as costas e a barriga ou de forma mais discreta nas calças, shorts e saias como faixas transparentes nas regiões que podem ser mostradas como as pernas e coxas, por exemplo.
A calça com a barra mais curta também está super em alta nessa temporada e variam de vários recortes, e em saias e vestidos ,o que está com tudo são as mais compridas.






Beijos, Mariana



0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é totalmente SEM REGRAS meninas,critiquem,elogiem, peçam pra seguir,qualquer coisa.Beijos,Cup Cake.