Cuidados com a pele no verão.

Bom, verão chegando, férias, festas, praia, sol ...
tudo alegria, maaaaaaas não devemos esquecer de alguns cuidados com nossa pele, já que o sol pode ser meio perigoso né. Então aqui vão algumas dicas:

1- Hidratação:
Para você ficar com a pele bem hidratada, é muito importante que você tome muita água, suco, água de coco e bebidas isotônicas. Você também pode hidratar sua pele diretamente, com cremes, antes, durante e após sua exposição ao sol, converse com seu dermatologista para escolher o hidratante certo para sua pele.


2- Proteção:
Abuse, ABUSE, estupre o protetor solar, use ele o tempo todo, os raios UV são tão nocivos que podem alterar os produtos genéticos de nossas células, mas lembrando, se você tiver a pele muito oleosa, compre um protetor solar que não aumente a oleosidade.

3- Validade:
Tenha muito cuidado com isso, não use cremes ou protetores solares com a validade vencida, e veja também de quantas horas o protetor fica na pele, e se sai com água.

4- Banhos:

Demorados e com a água muito quente, isso pode ressecar muito sua pele, mesmo no inverno, agora imagine no verão, como todo o sal da praia, então diminua seu tempo no chuveiro e a temperatura.



Espero que as dicas tenham ajudado vocês. :)



bjs, thay.

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é totalmente SEM REGRAS meninas,critiquem,elogiem, peçam pra seguir,qualquer coisa.Beijos,Cup Cake.